Quem é
Experiência Multidisciplinar e Defesa dos Vulneráveis
Com uma trajetória que reúne mais de 40 anos de vida e conhecimentos diversos, Lunay Costa acredita que o Direito é a junção de muitos saberes que, juntos, fortalecem a busca e luta por justiça.
Formado em Direito pelo Centro Universitário do Norte, Amazonas, com sólida informação em Análise de Sistemas Computacionais e Administração de Empresas pela Universidade Federal do Amazonas, sua bagagem vai além da advocacia.
Autodidata em psicologia desde os 23 anos, Lunay construiu uma visão única sobre os desafios emocionais e comportamentais que permeiam os casos familiares e criminais.
Como advogado em São Paulo, ele oferece assistência especializada para vítimas de relacionamentos abusivos, falsas acusações e conflitos envolvendo transtornos de personalidade
Superação Pessoal e Compromisso com a Justiça
Lunay Costa é o criador do canal S.O.S. Justiça, no Youtube, e também é o autor do livro “Amores Tóxicos: Aprenda a se Defender na Justiça”.
Sua missão é compartilhar não apenas sua vasta experiência jurídica, mas também a superação de vivências difíceis, sempre com um olhar humano e acolhedor.
Antes mesmo de ter recebido seu diagnostico em Estresse Pós-Traumático em decorrência de uma experiência de violência psicológica dentro de um relacionamento abusivo, ele decidiu se dedicar a trazer conhecimento sobre Transtorno de Personalidade Narcisista e Transtorno de Personalidade Borderline para o público brasileiro.
Hoje, além de atuar como advogado, Lunay oferece consultoria jurídica em todo o Brasil, ajudando pessoas a encontrar o caminho da justiça, especialmente aquelas que estão em situações de vulnerabilidade emocional e jurídica.
O Valor das Relações e a Busca por Paz
Se o ser humano fosse destinado a viver em isolamento, a sociedade jamais teria florescido. Com essa compreensão, Lunay Costa dedica-se ao Direito de Família e ao Direito Criminal Conjugal, sempre com um olhar humanizado e baseado nos fundamentos da Psicologia e no estudo dos Transtornos de Personalidade. Para ele, o objetivo não é demonizar ou vilanizar aqueles que enfrentam desafios com transtornos mentais, mas sim abrir caminho para a superação dos traumas e para que uma nova vida possa emergir.
Acreditar em uma nova oportunidade significa abraçar a chance de encontrar a paz em um amor mais tranquilo e seguro.
Todo fim é triste, mas não precisa ser trágico. Todo divórcio, toda disputa de guarda tem mágoas, ressentimentos, mas podem ser uma chance para uma nova vida e novas descobertas.
Acreditar em uma nova oportunidade significa abraçar a chance de encontrar a paz em um amor mais tranquilo e seguro.